sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preconceito?


Curti muito Legião.Certo dia, numa viagem à praia, depois de ouvir até saturar, decidi não mais ouvi-los. Uma porque fiquei irritado com a menina, par do casal  que estava com a gente, dizia "amar" o som. Isso era o fim, pois sempre fui do contra. E se alguém, "careta", curtisse o que eu curtia, logo descartava. Outra porque fiquei sabendo que o Renato Russo era viado. Não conseguia ouvir, imaginando que as letras românticas poderiam ter sido inspiradas num macho. Aquilo me constrangia bastante.

Hoje revirando meus velhos cd's, deu vontade de ouvir LU 2. E não é que deletei-me? Meu caçula ao sair do banho perguntou: que som é esse? Estava tocando Musica Urbana 2. Parece que gostou. Pegou o encarte e seguiu a letra de Daniel na cova dos leões (detalhe: seu nome é Daniel).

Perdi muito tempo com bobeira. Dá pra ouvir numa boa o Legião. É só esquecer o detalhe sobre o Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário