sábado, 29 de maio de 2010

Sábado

Estou tomando cerveja, fumando cigarrilhas e ouvindo uma rádio americana que toca músicas da década de 1980. Puta nostalgia. O cheiro da noite misturado ao efeito da bebida no cérebro faz-me sentir em plenos anos 80. Sempre fui introspectivo. Atualmente não tenho me sentido muito bem. Estou muito sensível. Não sei bem se seria esta a palavra apropriada. Não sei o porquê. Nem sei ao certo o que sinto. Parece uma crise sem sentido. Sinto vontade de chorar. Mas não sei o motivo. Não há razão. Só a vontade.
Foda-se tomo mais uma e vou assistir a uma porra de filme em dvd com a Helen e os filhos. O Matheus saiu com os primos e amigos. Não me preocupo com ele. É um excelente garoto. Nunca me deu trabalho. Sai com cachaceiros e não bebe. Diverte-se e no outro dia está pronto para ir à Missa acolitar.
Vou ver o filme “Libertino”. Será que presta? Há muito não assisto um bom filme. Babo e ronco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário