sábado, 29 de maio de 2010

Wordpress não dá. Desisto.

Criei um blog no wordpress mais com a intenção de conhecer, pois estou acostumado com o blogger da Google. Parecia ser bem legalzinho. Só o que me enchia o saco é o inglês. Como uso o tradutor on line da google, ás vezes fico perdido se o blog estava sendo publicado em portugues ou ingles. Não estava com muita paciência para ficar pesquisando como fazer um blog cheio de boniteza e pretendia deixá-lo simples. Também não estava interessado em ter milhares de visitas. Tentei apenas registrar ali um pouco de minhas vivências. Talvez fosse interessante para quem nasceu na década de 1960 e na minha cidade. Apesar de que meus conterrâneos não muito chegados a uma leitura. Mas experimentei.

Após a experiência cheguei a conclusão que aqui a vida é mais fácil. O wordpress é muito lento, trava bastante e não consegui inserir meu avatar. Desisti. Só que sinto necessidade de continuar com minhas postagens mais intimistas. Daí decidi manter mais um blog no Blogger.

Vou transferir o que já havia postado no wordpress para cá.

2 comentários:

  1. Puts, aconteceu o mesmo comigo!
    Me perdi, quebrei cabeça, me estressei ans configurações do Layout e acabei por desistir do Wordpress!
    Fico no Blogger do Google mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sua postagem me serviu de consolo. Pensei ser o único! Blogger é muito mais simples e até bem legalzinho. Abraço, Cristiano.

      Excluir